Actividades do Instituto Politécnico da Guarda


Se podíamos viver sem Fundamentos de Informática??

Poder, podíamos...mas não era a mesma coisa!!


A legião

A legião
Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A postagem e EU


A verdade é que quando a professora de fundamentos de informática propôs na aula a elaboração de um blog pessoal,a minha reacção foi: Ena pá, com "catano"... Poucas dias depois propôs um blog de grupo e eu pensei: Para o ano há mais. E á medida que a minha desmotivação ia crescente o prazo do primeiro blog diminuía . Os dias iam passando e o prazo ia ficando mais curto, até que chegou o inevitável, o dia do primeiro blog, que não foi um, foram vários. E a medida que tentava corresponder ao prazo dado para o blog, cresceu em mim um certo gosto pelo blog, ao ponto de hoje achar vantajoso um blog. Porquê? Porque dá a conhecer a nossa escola, as suas vantagens, actividades, cursos, jornadas, projectos e muito mais. Depois ficam a saber como é a cidade,a vida nocturna,a academia, e no flirk ou picasa vêm a localização geográfica.
E como vantagens trazem vantagens, hoje sei utilizar mais uma arma para o marketing víral. Há coisas fantásticas, não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário